28/04/2015

ENTREVISTA COM A CAMPEÃ - KAREN FREITAS


Karen Freitas foi campeã do Ilha Drinks (Fernando de Noronha) e da Batalha de Bartenders que aconteceu recentemente em Recife (PE). No torneio da Grey Goose em 2014, foi a única mulher a competir entre os 17 Bartenders da etapa Nordeste.


Quantos anos você tem ?
24 anos

O que te fez entrar na área de Bar ?
O amor pela gastronomia

Como você vê o mercado de Bar em Recife ?
Pelo que vejo não falta pessoas qualificadas na área, o que esta acontecendo que alguns estabelecimentos não dão valor ao nosso trabalho. Pois eles estão preferindo colocar uma pessoa leiga dentro do bar pra pagar os que eles querem do que colocar um profissional qualificado e pagar um salario justo.

Como você está se preparando para o Ilha Drinks 2015 em Fernando de Noronha ?
Estou estudando bastante e colocando em pratica tudo aquilo que eu estou absorvendo para que eu possa demostrar com qualidade o meu trabalho.

Como foi competir no Batalha de Bartenders que você foi campeã ?
Foi uma batalha difícil, pois estar concorrendo com companheiros de grande potencial e estar à bastante tempo na área.

O que você diria para alguém que deseja entrar na área de Bar ?
Que deve estudar e pesquisa bastante, para esteja atualizado e sempre estar por dentro das novidades.